Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

LUZ

A Luz é algo que impressiona e traz conforto e sensação de BEM ESTAR.
Na decoração além de iluminar é o toque que falta para um charme especial!
A seguir temos imagens retiradas do GOOGLE! Aproveitem!!!










quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Decoração de Natal

É claro que a Magia do Natal está no ar!!!! Em todos os lugares!!!!!!!
Então, eis belas idéias!!!!!! e um FELIZ NATAL para todos!!!!












LINDOS!!! Não acham????

Estudos e Trabalhos

É tão gostoso poder organizar a casa, ter uma área para estudos e trabalhos! Pode ser no  menor espaço...
Mas se estiver arrumado, tenha certeza vai tudo vibrar com boas energias.








Amigos, as imagens foram retidas no google.
Boas inspirações para todos!!!!!!!

Escadas

Queridos, começo agora a fazer um diário das minhas pesquisas......
Vamos fazer uma ampliação em casa!!!!!! A família precisa de mais espaço!!!!
Começo então com o principal que é a ESCADA!!!!!!! Afinal, vamos crescer para cima!!!!!!!
Segue idéias retiradas no google..... Cada coisa linda!!!