Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PIC NIC- Festa no Jardim

Férias!!!! Que delícia!!!! Vamos então comemorar com muito sol e luz!!
É festa???? que tal tudo no jardim????
Olha a coleção de belas imagens!!!









Pegue tudo e transforme em uma boa idéia!!!!!!

Fonte: Imagens do GOOGLE.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ANO NOVO!!!!!!





Existe somente uma idade para a gente ser feliz.
Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa...

Mario Quintana